terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

downloads da semana especial cult classics






Gritos que Aterrorizam (And Now the Screaming Starts), 1973

Na Inglaterra de 1795, a jovem Catherine casa-se com Charles Fengriffen e vai morar em seu castelo. Logo surge uma mão decepada que arrasta-se pelo lugar com o intuito de matar a todos, criaturas horrendas que espiam a todos e o fantasma de Henry, um ancestral dos Fengriffen que estupra e engravida Catherine na sua noite de núpcias. Assim surge Dr.. Pope, um homem que recusa-se a acreditar no sobrenatural e tentará ajudar na solução do mistério.

http://www.megaupload.com/?d=II8164NA


----------------------------------------------------------------------

Edge of Darkness, 2009

O filme narra três histórias paralelas num cenário dominado por zombies e o Mundo fadado ao caos. Com sua fonte de alimento escassa, um casal de vampiros sequestra uma jovem. Eles pretendem sangrá-la lentamente para sobreviver. Claro que as coisas não saem exatamente como o planeado. Dean, um escritor obcecado por temas de horror, vive com sua esposa, Dana. Dean mantém sua sanidade, enterrando-se na sua escrita, e instala um novo processador para color o seu computador no seu poder máximo, mas logo descobre que há um alto preço a pagar. Heather, salva uma mãe e o seu filho de uma horda de zombies. Ela leva-os de volta para o local onde se refugia. No entanto, descobre que a mãe e o filho estão em fuga de um grupo de religiosos.

http://www.megaupload.com/?d=EIR2D9GT

__________________________________________________________


Alligator - O Jacaré Gigante (Alligator), 1980

Família volta da Flórida para Chicago trazendo um filhote de jacaré. O pai, querendo se livrar do problema de criar o réptil, joga o filhote na privada. Ele sobrevive e, nos esgotos, alimenta-se de lixo radiativo, tornando-se um monstro gigantesco que sai às ruas da cidade fazendo vítimas.

http://www.megaupload.com/?d=DAUFRWAK

Nenhum comentário:

Postar um comentário