quarta-feira, 9 de setembro de 2009

downloads da semana especial horror serial killers trash


Quadrilha de Sádicos 2 - 1985

Sinopse:
Um grupo de jovens e selvagens pilotos de motocross saem através do deserto e são presos em uma antiga fazenda mineira. Eles logo percebem que estão sendo vigiados por um grupo de canibais selvagens desconhecidos para o mundo civilizado.
.
Ano: 1985
Duração: 86 minutos
Idioma: Inglês
Legendas:Português(SEPARADA)
.
Link:http://www.megaupload.com/?d=L1VKXYMO
.
Legenda:http://www.megaupload.com/?d=KQ7XSU7A

---------------------------------------------------------------
Arrasta-me Para o Inferno
Sinopse:
Quando Christine Brown, jovem analista de crédito de Los Angeles, se nega a hipotecar novamente a casa de uma senhora, esta lança uma maldição que passa a atormentar a vida da moça. Perseguida por um espírito, Christine busca em um profeta a ajuda para voltar a ter uma vida normal.
.
País: EUA
Ano:2009
Tempo de duração:1:33
Legenda(separada)
.
Link: http://www.megaupload.com/?d=5J01I5JH
.
Legenda: http://www.megaupload.com/?d=1EOR32VC

------------------------------------------------------------------------------
Sweeney Todd: o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet

Sinopse:
Benjamin Barker é um barbeiro que teve a família destroçada pelas mãos de um juiz cruel. Mandado à prisão, ele retorna após 15 anos, sob o nome de Sweeney Todd, com o objetivo de se vingar do malfeitor. Para isso, ele conta com a ajuda de sua estranha locatária.
.
.
.
.
Duração: 116 minutos
Ano:2007
Dublado.
.
Link: http://www.megaupload.com/?d=377OFR9U
------------------------------------------------------------------------
Medo Extremo

Sinopse :
O azarado jogador de Mahjong, Kan Au, deve muito dinheiro, e precisa ganhar. Por sorte, Kan acha uma moeda que lhe permite ter a melhor jogada da mesa por 13 noites consecutivas, que seria o bastante para pagar suas dívidas. O problema: toda vez que ele usa a moeda para ganhar, alguém morre. Enquanto isso, Luk Wing acorda numa manhã e descobre que sua família foi comida! Todos seus vizinhos se tornaram zumbis e ela precisa pegar um machado e contra-atacar, ou seu coração será o almoço de um zumbi. Finalmente, o preguiçoso Chan se inscreve para um reality show chamado Scare 2 Die, que tem um prêmio de 130.000 dólares. Ele precisa sobreviver a uma casa mal assombrada, mas por alguma razão, acontecimentos estranhos vêm perseguindo ele até na sua casa. O reality show está brincando com ele, ou são fantasmas de verdade que querem tirar ele do programa mais cedo?
.
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho do arquivo: 701 MB
Duração: 01:25:46
Dublado
.
Link: http://www.megaupload.com/?d=L22QKQHX
-----------------------------------------------------------------------------
Asilo do terror - 1972

Sinopse:
Clássico horror britânico da Amicus, sobre um asilo psiquiátrico que abriga, além de pacientes com casos assustadores, um segredo ainda mais assustador sobre seu diretor, chamado de Dr. Starr.
.
.
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português(Embutida)
Ano: 1972
Duração: 92 minutos
.
Link: http://www.megaupload.com/?d=S601SF0Y
----------------------------------------------------------------------------
O Biscoito Assassino

Sinopse:
Um biscoito de gengibre é possuído pelas almas de três cruéis assassinos que foram mortos na cadeira elétrica. Decididos a se vingar da mulher responsavel por suas mortes o biscoito sai pelas ruas procura de vingança.
.
Legendado
.
Link: http://www.megaupload.com/?d=SXUZP6QY
-----------------------------------------------------------------------------
O Fantasma da Ópera - 1925

Sinopse:
Adaptação para o cinema muda do romance de Gaston Leroux. Erik, um compositor desfigurado em seu rosto, que vive nos subsolos de um grande teatro em Paris, apaixona-se por uma jovem cantora de ópera, e a convence a desistir de seu par, sequestrando-a em seus aposentos.
.
Legendado
.
Link: http://www.megaupload.com/?d=KVVHSVDJ
--------------------------------------------------------------------------------
Drácula - O Príncipe das Trevas - 1966

Sinopse:
Jovens casais viajando em férias são aconselhados por moradores de um pequeno vilarejo na região das Montanhas Carpathians a desistir de seus planos. Segundo os habitantes da região uma maldição vive escondida no interior da floresta. Julgando tratar-se de mera superstição dos moradores locais, os viajantes ignoram o aviso e partem em direção ao desconhecido. Abandonados pelo cocheiro em pleno interior da floresta, eles caminham até um castelo onde poderão contar apenas com a hospitalidade do Conde Drácula.
.
Legendado
.
Link: http://www.megaupload.com/?d=TWW36BH9

e isso aew galera espero que gostem ate a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário