domingo, 30 de agosto de 2009

WWE SUMMERSLAM 2009

WWE SUMMERSLAM 2009

► 1ª Luta (SmackDown!) – Intercontinental Champion Rey Mysterio vs. Dolph Ziggler – Intercontinental Championship Match


Ziggler começa com socos e logo domina Rey Mysterio, Mysterio tenta se recuperar, mas Ziggler reage. Suplex Power Slam: 1 – 2, Near Fall. Dolph começa algumas tentativas de Pin Fall, todas se sucesso. Ziggler reage aos ataques de Mysterio, ele atira ele contra o corner, mas ele sobe no Top Rope e manda um belissímo Moonsault. A luta fica disputada, Mysterio tira Dolph do ringue e vai ao Apron, para em seguida mandar um Hurricanrana. Mysterio tenta alguma coisa do Top Rope, mas ZIggler reverte numa Powerbomb no Turnblock. Dolph dá socos em Rey. Chin Lock. Rey tenta se recuperar, mas leva um Side Walk Slam e retoma a submição. Rey sai e consegue um Drop to Hold, mas em seguida leva um Chothesline. Gut Buster de Ziggler e novo Chin Lock. Ziggler domina a luta, Rey consegue escapar de um Corner Splash e manda um Springboard Seated Senton. Sunset Flip de Ziggler, Rey escapa e dá um forte chute na sua cara. Rey tenta um Springboard Corss Body, mas leva um Dropkick de Dolph que tenta o Cover, sem sucesso. Algumas tentativas de Pin dos dois lutadores. Rey consegue um Enzegiuri e vai para o 619, Ziggler escapa e manda um Running Leg Drop: 1…2… Near Fall. Rey consegue um Roll-up, “And another near fall”.

Ziggler tenta um Body Slam, mas leva um DDT. 619 Conectado, Springboard Splash, não. Ziggler e sai e tenta o Cover: 1 – 2 Kick Out. Dolph dá socos em Rey, este tenta surpreender ele, mas leva um chute na cabeça. Ziggler tenta um Gotbuster do Top Rope, mas leva um Franksteiner: 1 – 2 – 3.


→ Vencedor: e ainda Intercontinental Champion Rey Mysterio. Nota: 7,8/10 – LUTAÇA, do nível das de Rey contra Jericho (tá, nem tanto).

► 2ª Luta (RAW) – Jack Swagger vs. MVP – One on One Match


Swagger consegue um chute, mas leva um Chothesline e MVP vai para um Balling Drop, mas Swagger foge para fora do ringue, MVP aproveita e manda um Sglinshot Cross Body. Swagger consegue derrubar MVP da Middle Rope com a luta já no ringue. Jack consegue a vantagem com ataque as costas de Montel. MVP consegue um Back Elbow, mas leva um Abdmoninal Stretch. MVP reverte em um Arm Lock, mas leva um Chothesline. Camel Clutch de Swagger. MVP reverte em um Electric Chair Drop. Os dois trocam socos. Knee Smash de MVP, Balling…. Drop. MVP tenta um Playmarker, Swagger atira ele nas cordas e manda um School Boy, Kick Out. Swagge tenta um Corner Sglinshot Splash, mas MVP coloca os joelhos na frente, Swagger se levanta no corner, Running Big Boot e MVP finaliza com um Playmarker: 1 – 2 – 3.


→ Vencedor: MVP.

Nota: 5/10 – Faltou tempo.

► 3ª Luta (SmackDown!) – Unified Tag Team Champion Chris Jericho vs. Cryme Tyme (Shad e JTG) – Unfied Tag Team Championship Match


Chris Jericho e Show vem com música nova. E, antes da luta eles discursam um pouco, como sempre… provocando a torcida. Show também.


Chris Jericho e JTG no ringue. Chris é quem consegue uma ligeira vantagem. Mas JTG se recupera, mas logo Chris retoma o domínio da situação. JTG consegue dominar a luta com um Leg Drop, mas Chris logo se recupera e domina a luta. Tag com Big Show. JTG nem esboça reação frente aos fortes ataques do gigante. JTG consegue se recuperar e as duas tags fazem a tag, o juiz se distraí com JTG e Show aproveita para atacar ele. Tag com Show que manda um Full Nelson, ele solta e troca com Jericho, que logo erra um ataque, contudo impede a tag e domina a luta com uma submição. Jericho tenta um Bulldog, mas leva um Front Powerslam. JTG domina Jericho. Mug Shot. Jaw Breaker em Show, Shout Out em Jericho, Show atrapalha no Cover, Shad tira ele do ringue, mas y2j tira ele. Walls of Jericho em JTG, ele chega as cordas, mas Show aproveita e acerta um KO Punch nele e Jericho vai para o Pin: 1 – 2 – 3.


→ Vencedores: e ainda Unified Tag Team Champions Chris Jericho e Big Show.

Nota: 7/10 – Luta legal.

-> Promo do Breaking Point.

> Punk faz uma promo igual as de sempre, falando das pessoas que gostam de Jeff.

► 4ª Luta (SmackDown!) – Kane vs. The Great Khali (c/ Rinjin Singh) – One on One Match


Khali vai para cima de Kane e o domina com socos. O Mosnter tenta se recuperar, mas Kane atira ele no Apron. Kane reage, mas leva um Chothesline de Khali que tenta um Leg Drop, Kane sai e dá alguns Elbow Drops. Kane se prepara para um Chokeslam. Khali tenta reverter, Kane vai as cordas, Chothesline de Khali. O gigante ataca Khali tanto nos corners quanto no centro do ringue, Kane consegue um chute e manda um Flying Chothesline. Chin Lock em Khali. Great Khali atira Kane nas cordas e manda um Back Elbow. Kane nas cordas novamente, Brain Chop. Vise Gripe de Khali, Kane chega as cordas, Kane pega Rinjin Singh e ameaça ele, Kane atira Singh contra Khali e manda um Dropkick seguido de um Air DDT: 1 – 2 – 3.


→ Vencedor: Kane.

Nota: 5/10 – Luta chata.

► 5ª Luta (Raw) – D-Generatio X O_o (Shawn Michaels e Triple H) vs. Legacy (Cody Rhodes e Ted DiBiasi) – Tag Team Match

A D-X vem pronta para a guerra, literalmente, eles vem em um tanque de guerra e com uma entrada simplesmente SEN-SA-CIO-NAL.


Are you ready? NO, I SAID ARE YOU READY” “Then, for the thousands in attendance, and the millions watching at home, and for you Legacy you Want war, we are ready. Let’s get ready to suck it!” “If you’re not down with that, we got two words for yah!” SUCK IT!, HHH e Ted no ringue.


Ted consegue alguns socos, HHH não tem problemas para reverter a situação e dominar a luta. DiBiase consegue un chute a tag. Rhodes é dominado e fica entre HBK e HHH. Ele dá um soco em HBK, HBK faz a tag com HHH, Rohdes dá outro soco nele, HBK vai para cima, mas é dominado, ele consegue alguns socos, Rhoeds foge de um SCM, HHH manda ele devolta, mas ele foge novamente.HBK domina Rhoeds com um Head Lock. Cody reverte um Back Suplex e faz a tag com Ted. HBK domina ele. Shawn faz seu Reversall no corner, mas leva um Chothesline. O Legacy faz revezamente de porra da em Shawn, eles mandam alguns (todos) moves chatos. Shawn escapa com socos e derruba Ted. Tag com HHH, os Legacy tentam alguma coisa nele, mas são dominados. Spine Buster nos dois. Cody atrapalha o Pedigree e Shawn tira ele do ringue. HHH manda um Back Body Drop em HBK em cima de Cody. A distração do juiz dá tempo de um Low Blow e o Legacy reinicia o revezamento de porrada chata, mas desta vez em HHH. Chin Lock de Cody. Back Suplex de HHH, tag com Cody Rhodes. Ele impede a tag e domina HHH com uma submição. Ele sai com um Back Body Drop. Tag de Rhodes, DiBiase ataca Shawn e HHH. Ted e HHH trocam socos, o representante da Legacy consegue dominar, mas HHH manda ele para fora do ringue, Cody manda ele ao ringue e faz a tag, HHH também consegue, HBK domina, mas Ted dá um Chothesline ele, HHH ataca Ted. Cody tenta um Diving Elbow Drop, HBK sai, e, vai para o Top Rope, Cody também, HBK derruba ele, e vai para o Flying Elbow Drop, mas Cody coloca os joelhos, Cody tenta um Cross Rhodes, Shawn escapa e manda um Figure Four Leg Lock, Ted atrapalha, HHH tenta um Pedigree nele, Cody ataca ele, HBK tenta conter os dois, mas leva um Cross Rhodes, Pin: 1…2.. HHH atrapalha. O juiz se distraí, Pedigree em Rhodes. Ted e HHH se atacam.HBK e HHH se levantam no 9, um se escorra no outro, SWEET CHIN MUSIC! 1 – 2 – 3.


→ Vencedores: D-Generation X (Shawn Michaels e Triple H).

Nota: 9/10 – A luta não foi lá essas coisa, mas…

► 6ª Luta e Main Event da ECW – ECW Champion Christian vs. Willian Regal (c/ Vladimir Kozlov e Ezekiel Jackson) – ECW Championship Match

Regal vai tirar seu casaco, Christian manda um Killswitch: 1 – 2 – 3 (Menos de 10 segundos).


→ Vencedor: e ainda ECW Champion Christian.

> Ezekiel entra e manda um Uranage, Kozlov vai também e manda um The Iron Curtain, para finalizar Regal manda um Regal Stretch e eles saem felizes da vida.


Nota: 1/10 – Todo Summerslam tem que ter a cagada da ECW. Se lembram o ano passado?

► 7ª Luta e Main Event do RAW – John Cena vs. WWE Champion Randy Orton – WWE Championship Match


Cena MUITO vaiado. A luta começa técnica. Randy domina Cena com socos. Cena consegue surpreender, mas é dominado em seguida. Orton continua dominando com socos e chutes. Cena não tem reação frente a Orton, que vai para um RKO, mas desiste e proporciona uma Cena muito legal aos Cena Haters. Voltando a luta, Randy começa a dar pisões. Flying Knee de Orton. John consegue alguns socos, mas leva um Attomic Backbreaker. Chin Lock de Orton. John escapa e começa a mandar sua sequencia: Shoulder Block, Protoplex, 5 Knuckle Shuffle. Suplex Power Slam de Orton, que começa a pisar Cena denovo. John tenta uma reação, mas Orton manda ele para fora do ringue. Air DDT de Randy. Os Cena Fans tentam insentivar ele, enquanto Orton vai para um RKO, mas recua e tenta um Punt Kick. Cena sai. Throw Back, Diving Leg Drop Bulldog de Cena que tenta o Cover, Near Fall. Orton escapa de um AA e os dois se acertam Chotheslines ao mesmo tempo. Orton e Cena trocam socos, Cena domina e manda um Back Body Drop, Orton ataca o juiz e Cena vence por DQ. Lilian anuncia o vencedor, mas em seguida avisa uma ordem de Vince, para a luta recomeçar e se Orton for desclassificado Cena será o novo WWE Champion.


Orton fica inconformado e dá socos em Cena, John domina, a luta sai ao Ring Side, Orton atira Cena no Ring Post e tenta o Cover, Near Fall. Orton pega o Title e sai: 1…2…3…4…5…6…7…8…9…10. Cena Wins por Count Out e não por DQ. Vince manda outra ordem, vocês sabem qual. Orton volta ao ringue. Os dois voltam ao ringue, Orton manda um Roll-up e fica com os pés nas cordas: 1 – 2 – 3. Um referee vem avisar sobre o que houve, e a luta reinicia. STF, Orton está perto de desistir, mas um fã entra e desarma o golpe.

Cena fica com cara de c*:


Orton sai do ringue, Cena tenta puxá-lo devolta, mas leva um RKO nas cordas, Orton entra e completa um RKO de verdade: 1 – 2 – 3.


→ Vencedor: e ainda WWE Champion Randy Orton.

Nota: 7,5/10 – Muito Brawl e um final legal.

► 8ª Luta e Main Event do SmackDown! e do PPV – CM Punk vs. World Heavyweight Champion Jeff Hardy – Tables Ladders and Chairs Match valendo o World Heavyweight Champion


Punk dá socos e chutes em Jeff e pega uma cadeira, ele acerta Jeff duasvezes no Ring Side e tenta pegar o Belt, Jeff derruba ele e tira ele do ringue e tenta pegar o Belt, mas Punk o ataca. O Chigaco Made vai para um GTS, Hardy sai e atira ele contra a Ladder. Jeff tenta um Poetry in Nation com uma cadeira, mas Punk o derruba emcima da cadeira. Punk atira a escada em cima de Jeff e manda um Irish Whip no corner, Jeff tenta se recuperar, mas leva um Calf Kick e sai do ringue. Suicide Dive. Irish Whip em Punk contra a escada, ele fica no Apron e tenta alguma coisa, mas leva uma cadeirada de Jeff, que manda um Poetry in Nation com a cadeira no Ring Side. Jeff ajeita a mesa e tenta um Splash em cima de Punk, mas este sai.


Punk pega a escada maior. Jeff volta e os dois brigam na mesma escada. Punk tenta um GTS, mas Jeff manda uma Sunset Flip Powerbomb. Jeff está com uma mão no cinturão, mas Punk derruba ele em cima do corner. CM Punk tenta um Superplex em cima de uma escada e acerta. Twist of Fate de Jeff! Ele sobe no Top Rope e tenta uma Swanton Bomb, masPunk coloca os joelhos na frente. Running Knee High Strike de Punk que tenta um Running Bulldog, mas Jeff atira ele em cima de uma mesa fora do ringue com um Back Suplex. Jeff vai subir a escada, mas Punk manda um Springboard e derruba ele. Luta fora do ringue, onde Jeff escapa do ataque de Punk e massacra ele com cadeiradas e monitorizadas. Ele deixa Punk em cima da mesa de comentários apagado e vai para uma Swanton Bomb. ESCADA MAIS ALTA PARA JEFF,

PUNK ESTÁ APAGADO. OMG!! SWANTON BOMB!!!!!!!!!!!!!!!


Maca para Jeff, será que ainda teremos luta? Ele quer, os médicos tentam conte-lo, mas Jeff corre e tenta impedir que Punk pega o Belt. Os dois brigam no Top Rope, Punk derruba Jeff com socos e apenas tem o trabalho de pegar o belt.


→ Vencedor: e novo World Heavyweight Champion CM Punk.

> Punk comemora com o cinturão,


quando de repente as luzes enfraquecem, porém nada acontece, quando elas se apagam de vez, PIM PIM PIM. OMG! Taker aparece onde Jeff estava caído,


Punk não percebe e fica fazendo Taunt, Punk vê Taker, este olha para ele, após sua levantada básica o pega pelo pescoço e manda Chokeslam


e sai, para assim, finalizar, o simpleste MELHOR PPV DOS ÚLTIMOS 2 ANOS!


Nota: 9/10 – Não foi lá essas coisas, mas mereceu um 9.

Nota do PPV: 9,5 – Um PPV como a tempos não se via. Um PPV que me fez pular pela casa feito um sequelado [/Duquesa]. DX, Taker, Slash, fã idiota rulante [/Shawn]. Um PPV para ficar na cabeça, no HD, em DVD, para ver e rever várias vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário