domingo, 24 de maio de 2009

sexta feira 13 no nintendinho 8 bits

















credito da postagem ; leprechaun
duas imagems pra sua coleçao

bom muita gente de minha epoca deve ter curtido este gamezinho dificil pra besta do jason
eu me lembro que quando joguei este cartucho pela primeira vez eu estava muito curioso pelo conteudo

a minha visao do game antes de jogar era de que voce controlaria o jason em varias fases como matar os adolecentes cretinos no acampamento , destroçar os casais safadinhos etc

quando o liguei pela primeira vez a decepçao


voce controla os fucionarios do acompamento e o principal ideia do game e salvar as crianças das garras de jason ushuihsuihsuihsui

passei varias horas jogando mais nunca cheguei a terminar

mais tarde fez parte de minha estante so por trofeu quem nao brincou acho que deveria
ate hoje e o unico game oficial de jason para um console caseiro

abaixo deixo um detonado que acabei encontrando do mesmo





espero que gostem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário